Dúvidas Frequentes

Política de Pagamento

1Quais nossos meios de pagamentos?

Cartão de Crédito - A Doll’s Online aceita os cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard, Hiper, Elo e Cabal. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Você pode fazer o pagamento em até 6 vezes nos cartões com parcela mínima de R$ 30,00. A aprovação do pagamento do cartão de crédito pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.

Boleto Bancário - Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento através de boleto bancário, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet. Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 4 dias úteis, podendo chegar à 5 dias úteis quando o pagamento ocorre em casas lotéricas. Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento, sua compra será automaticamente cancelada, sendo necessário fazer um novo pedido.

Débito - O pagamento através do débito não oferece parcelamento. Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro do Banco de sua escolha. Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em até 2 dias úteis.

2Posso alterar a forma de pagamento?
Não, após finalizar sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.
3Posso parcelar minhas compras?

Sim. Você pode fazer o pagamento em até 06 (seis) vezes nos cartões com parcela mínima de R$ 30,00.
As compras acima de R$ 60,00 podem ser parceladas em 2x sem juros.
As compras acima de R$ 90,00 podem ser parceladas em até 3x sem juros.
As compras acima de R$ 120,00 podem ser parceladas em até 4x sem juros.
As compras acima de R$ 150,00 podem ser parceladas em até 5x sem juros.
As compras acima de R$ 180,00 podem ser parceladas em 6x sem juros.

** As compras feitas através de Boleto Bancário e Débito não podem ser parceladas.


Entrega e retirada

1Qual o prazo de entrega?

O prazo para entrega pode variar de acordo com a região de entrega, forma de pagamento, disponibilidade do produto e modalidade de transporte escolhida na hora da compra.

Consulte os prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho, escolher a melhor opção de Frete e clicar em “Calcular Frete”.

Este prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação de pagamento, não no dia da compra. A liberação pela administradora do cartão de crédito ou débito pode demorar até 48 horas úteis e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva de 3 a 5 dias úteis.

ATENÇÃO:

*Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão expedidos no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

*A entrega pode ser recebida por terceiros mediante a assinatura do comprovante de entrega;

2Quais são as formas de entrega?

Entregamos para todo Brasil e disponibilizamos de duas modalidade de transporte: Correios (PAC, SEDEX, E-SEDEX) e MOTOBOY com entrega Express, dentro da cidade de São José do Rio Preto.

Você poderá também, comprar pelo site e retirar na loja.

3Qual o horário de entrega?
As entregas são sempre feitas em dia e horário comercial (segunda a sexta das 08:00 as 18 horas). *Nossa logística não funciona nos fins de semana e feriados.
4Posso agendar a entrega?
Não é possível agendar a data e/ou hora para entrega dos pedidos.
5Qual o valor do frete?

Para compras acima de R$ 200,00 o frete é grátis em todo território nacional!

Para as compras abaixo desse valor, o valor do frete é calculado de acordo com o CEP, peso da mercadoria e a modalidade de transporte escolhida durante o processo de fechamento da compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho, escolher a melhor opção de Frete e clicar em “Calcular Frete”.

Você poderá fazer a simulação quando estiver na tela Carrinho de Compras, preenchendo o campo CEP, escolhendo o serviço de entrega e clicando em calcular.

Cadastre-se em nosso site para receber nossos e-mails e fique por dentro de nossas promoções de frete grátis!

6Posso alterar o endereço de entrega?

No momento de finalização da sua compra você pode escolher o endereço de entrega. Após fechamento da sua compra, não é possível realizar alteração de endereço. Por isso, importante certificar-se que o endereço escolhido está correto.

Para compras já finalizadas/fechadas, não tem como alterar o endereço, pois seu pedido já foi gerado para nosso setor de logística. Envie um e-mail para contatodollslingerie@outlook.com ou entre em contato pelo telefone (17) 3304-7100 para nos avisar da alteração e nos informar o novo endereço de entrega para atualização no cadastro.

7Meu pedido não chegou no prazo informado, como proceder?

1) Verifique se o prazo de entrega está dentro do previsto, lembrando que nossas entregas são realizadas de segundas-feiras as sextas-feiras, das 08:00 as 18:00 horas, exceto feriados.

2) Confirme se o endereço colocado para entrega está correto.

3) Verifique se o seu pedido já teve o pagamento aprovado. Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a Doll’s Online libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.

4) Certifique-se de que pessoas encarregadas de receber o pedido não recusaram o recebimento. São feitas 3 (três) tentativas de entrega, após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto o mesmo retornará para nossa central de distribuição e você receberá uma notificação.

5) Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.

Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (17) 3304-7100 ou pelo e-mail contatodollslingerie@outlook.com

8Produto estava em rota, mas não tinha ninguém para receber no momento da entrega, o que acontece?
Correios: Caso não tenha ninguém para receber o pedido no momento da entrega, duas novas tentativas serão realizadas nos dias imediatamente subsequentes. Caso todas as tentativas de entrega sejam frustradas, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição.
9O que verificar no ato da entrega?
Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Caso tenha alguma divergência, entre em contato com o nosso SAC clicando aqui ou pelo telefone: (17) 3304-7100.
10 Quero dar de presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela?

É simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega.

Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.

Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido, em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio também, será necessário que você faça os pedidos separados.


Trocas ou devoluções

1Terei que pagar pelo frete para solicitar devolução ou troca do produto?
Não. A primeira troca na Doll’s Online é grátis! Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a Doll’s Online se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.
2Qual o prazo para realizar minha troca / devolução?

O prazo de solicitação da troca do produto é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria.

*Prazo de arrependimento da compra são 07 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.

*Para produtos adquiridos durante campanhas promocionais, serão aceitas por defeito.

3Quero cancelar minha compra, como fazer?

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem um prazo de até 07(sete) dias, a contar da data do recebimento do produto, para desistência ou arrependimento da compra.

Entre em contato com o nosso SAC através do e-mail: contatodollslingerie@outlook.com ou telefone: (17) 3304-7100 para solicitar a desistência ou arrependimento da compra, com as informações do nº do pedido e nº de CPF do comprador, que nós providenciaremos o cancelamento.

OBS: Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.

Após o contato com o nosso SAC e recebimento do procedimento de troca, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto sem custos. Orientamos que embale o produto e caso não tenha a embalagem original, pode utilizar outra que proteja o produto de avaria, e se dirija até uma agência dos Correios com o Código de Postagem. O prazo para postagem em qualquer agência dos Correios são de até 15 dias corridos. O produto deve ser despachado junto com a via original da nota fiscal, com as seguintes informações no verso:

NOME COMPLETO, CPF, NÚMERO DO PEDIDO, PROTOCOLO DA DEVOLUÇÃO, MOTIVO DA DEVOLUÇÃO E ASSINATURA.

As peças deverão conter as etiquetas da Doll’s intactas, não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pela cliente (ex.: ajustes, etc.) e embalagem original, incluindo caixa e embalagens plásticas.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após análise pelo departamento de controle de qualidade para checagem de suas condições. Caso o produto atenda todas as exigências acima, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo.

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Doll’s se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, cancelaremos a compra junto a operadora e a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.

O deposito bancário somente poderá ser realizado em uma conta corrente do titular do cadastro, coincidindo o mesmo CPF e dados cadastrais.

Caso não tenha realizado o pagamento, o boleto e o pedido são cancelados automaticamente, após a data de seu vencimento.

* IMPORTANTE: As agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o código de postagem.

4Como fazer a troca do meu produto?

Você pode solicitar a troca do produto quando desejar um outro modelo, cor, tamanho ou o mesmo apresentar defeito de fabricação.

Entre em contato com o nosso SAC através do e-mail: contatodollslingerie@outlook.com ou telefone: (017) 3304-7100 para solicitar a troca do produto, com as informações do nº do pedido ou o CPF do comprador. Após o contato com o nosso SAC e recebimento do procedimento de troca por e-mail, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto para a Doll’s sem custos.

OBS: Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.

Orientamos que embale o produto e caso não tenha a embalagem original, pode utilizar outra que proteja o produto de avaria, e se dirija até uma agência dos Correios e com o Código de Postagem. O prazo para postagem em qualquer agência própria dos Correios* (verificar no site: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias) são de 5 (cinco) dias corridos. O produto deve ser despachado junto com a via original da nota fiscal, com as seguintes informações no verso:

- Nome completo, CPF, Número do pedido, Protocolo da devolução, Motivo da devolução e Assinatura. As peças deverão conter as etiquetas da Doll’s intactas, não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pela cliente (ex.: ajustes, etc.) e embalagem original, incluindo caixa e embalagens plásticas.

O processo de troca só será iniciado após a análise pelo departamento de controle de qualidade para checagem de suas condições. Caso o produto atenda todas as exigências acima, providenciaremos a troca pelo novo produto escolhido pelo cliente.

A Doll’s Online reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, com cobrança de frete, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.

Em sua primeira troca, todos os encargos são por conta da Loja Online. Recolheremos seus produtos e enviaremos a outra peça escolhida, sem custo algum. Caso você deseje trocar mais vezes, todos os valores de frete serão cobrados.

O cliente deverá informar já no 1º contato com o SAC o novo produto (modelo, cor, tamanho) que deseja receber como troca. Teremos 02 (dois) tipos de soluções para troca:

- Troca do mesmo modelo, alterando cor ou tamanho:

Produto em estoque - será separado e enviado ao cliente, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido;

Produto sem estoque – cliente receberá um vale-compras (validade de 1 ano) referente ao valor da troca para realizar uma nova compra no site.

- Troca por modelo diferente – cliente receberá um vale-compras referente ao valor da troca para realizar uma nova compra no site.

Troca não fazemos restituição de valor da compra através de estorno do meio de pagamento efetuado. A restituição de valor será feita através de um vale-compras referente ao valor da troca. O mesmo poderá ser utilizado em até 1 (um) ano em sua próxima compra.

Lembrando que após esta data o cupom será expirado.

* IMPORTANTE: As agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o código de postagem.

5Qual o prazo para a finalização da minha troca?

A Doll’s Online tem até 7 (sete) dias úteis, a partir do recebimento, para analisar o produto e finalizar a troca, ou, solicitar o cancelamento e estorno da compra.

RESSALTAMOS QUE:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento; - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios; - O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete; - Caso seu produto apresente qualquer defeito de fabricação, existe um prazo de 90 dias a contar a partir da data de recebimento, para que seja solicitado o conserto do mesmo; - Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso; - Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. - Somente a primeira troca que é grátis, nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a Doll’s se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem. - Caso a transportadora esteja no local da entrega estando com o seu pedido avariado ou indícios de violação, solicitamos que recuse no ato da entrega e entre em contato com o nosso SAC para que possamos lhe orientar qual procedimento a ser realizado. Se o pedido tenha sido entregue conforme mencionado, orientamos que entre em contato com o nosso SAC no prazo de até 24 horas (mantendo a caixa do jeito que foi entregue) para que possamos averiguar o ocorrido, e caso necessário podemos retornar o contato para buscar mais informações. Informamos que esse procedimento poderá ser finalizado no prazo máximo de 7 dias. - Os Correios não realizam entregas em algumas cidades, como em área rural, de difícil acesso ou de risco. Nesses casos, o pedido é encaminhado para uma agência próxima ao endereço do destinatário, para que assim seja realizada a retirada do pedido. - Para fazer a retirada do pedido, orientamos que compareça a agência no qual o endereço consta no rastreamento, e esteja com o seu documento de identificação (com foto) e o código de rastreio. E caso solicite a retirada por terceiros, orientamos que além de levar as informações acima citada, que esteja com a declaração em punho com os dados e documentos da pessoa autorizada a retirar o pedido.

Não encontrou o que procurava?

Entre em contato conosco através de nossos meios de comunicação.